Cabeçalho

Image Map

Projeto Verão ☀ 8 Semanas de ralação

Bom Dia amores, tudo bem com vocês?
(Pinterest)

   Logo logo acabam as aulas e entramos em férias, e estava dando um olhadinha no site da Capricho, quando derre pente acho uma matéria bem assim "Desafio verão: 8 semanas para chegar linda ao fim do ano" e falei para mim mesma preciso fazer isso *0*
   Foi então, que resolvi repassar esse desafio á vocês e também acrescentando algumas coisas, mas vamos lá ver as propostas?!


 Semana 1. Começar uma atividade física (duas vezes na semana por, pelo menos 40 minutos)
Semana 2. Cortar doces e refrigerantes pela metade e dobrar o consumo de água
Semana 3. Fazer um prato com, pelo menos, 5 cores na hora do almoço
Semana 4. Substituir o lanche da tarde por duas porções de frutas
Semana 5. Aumentar a atividade física para três vezes na semana, por uma hora
Semana 6. Tomar uma horinha de sol por dia (com protetor solar, claro)
Semana 7. Inserir um copo suco detox no seu café da manhã
Semana 8. Investir em um biquíni que te faça sentir linda e em um shortinho que te deixe confortável e segura

   Eu resolvi também fazer um quadro aqui no blog, de que cada semana que eu cumprir um desafio, vou fazer um post contando como foi minha experiência e tudo mais, e vocês que aceitarem participar do desafio, nesse post que farei, vão comentar aqui em baixo como foi a semana de vocês. Topam?

   E então é isso amores, espero muito que tenham gostado. Se gostou não se esquece de curtir e comentar aqui em baixo.

Um Super Beijão & Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário